Sábado, 04 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Tráfico de drogas

Homens são presos com 16 tabletes de maconha dentro de carro na BR-343

A droga vinha da cidade de Altos com destino a Teresina. Dois homens foram presos durante a ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

26/05/2020 23h12 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Material apreendido com os suspeitos durante a operação — Foto: Divulgação /SSP-PI
Material apreendido com os suspeitos durante a operação — Foto: Divulgação /SSP-PI

Dois homens foram presos nesta terça-feira (26) com 16 tabletes de maconha prensada na BR-343, em Teresina, durante ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Segundo a polícia, a droga vinha da cidade de Altos com destino à capital.

A apreensão aconteceu durante a Operação 48 horas. A maconha estava escondida dentro de um carro. Conforme o secretário Fábio Abreu, com um dos homens estavam mais duas jovens.

"Tem duas jovens, uma maior e outra menor de idade, que, aparentemente, eram usadas como 'laranjas' por ele. Nós estamos realizando uma triagem para saber se elas tinham conhecimento da droga. O homem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e também é integrante de facção", disse.

Segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, os dezesseis tabletes de maconha vindas do município de Altos para abastecer o tráfico de Teresina.

“São quase oito quilos de entorpecentes apreendidos. Essa droga vinha da cidade de Altos para Teresina e nós os interceptamos. Nós chegamos até eles por meio do nosso serviço de inteligência”, afirmou.

Com informações do G1

Ele1 - Criar site de notícias