Quarta, 08 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Empresário dono da casa lotérica de Agricolândia é feito refém durante assalto

O empresário foi abandonado na zona rural de Monsenhor Gil.

27/05/2020 17h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação

O empresário Marcos Antônio Carvalho de Sousa, proprietário da Casa Lotérica da cidade de Agricolândia, foi feito refém durante um assalto na tarde desta quarta-feira (27). O crime foi praticado por quatro homens armados que estavam em um veículo modelo Fiesta Branco. O caso aconteceu na comunidade Estaca Zero, na rodovia PI-233, no trecho que liga a BR 316 à cidade de Agricolândia, por volta das 15h.

De acordo com o subtenente Geailson Lima, o empresário estava retornando da caixa econômica de Água Branca no momento do assalto e estava com um malote contendo dinheiro. “Ele estava retornando da caixa econômica de Água Branca, onde tinha ido pegar dinheiro para abastecer a casa lotérica, quando foi surpreendido por quatro homens. Logo ao sair do balão da BR-316, os criminosos tomaram a frente do carro em que ele estava e efetuaram um disparo. Os bandido renderam o empresário, pegaram o malote e fugiram com destino a Teresina”, disse o subtenente.

Ainda de acordo com o subtenente, o empresário foi levado até a comunidade Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil, onde foi abandonado. A vítima seguiu a pé até encontrar um bar, de onde informou a polícia.

Em um breve relato para a polícia, o empresário informou que eram quatro assaltantes, sendo um ficou dentro do veículos e outros três saíram todos armados. O empresário disse também um dos criminosos deu pancada nele e o levaram para o veículo em que estava os criminosos. Em seguida pegaram o malote com o dinheiro.

A quantia levada não foi revelada. O empresário não ficou ferido. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento ninguém foi preso.

O empresário também é secretário de Administração do município de Agricolândia.

Sobre o município
Tudo sobre Agricolândia Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias