Quarta, 08 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Investigação

Criminosos levaram cerca de R$45 mil de empresário agricolandense durante sequestro

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até momento ninguém foi preso.

28/05/2020 14h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redação

O empresário e secretário municipal de Administração do município de Agricolândia, Marcos Antônio, proprietário da Casa Lotérica da cidade, foi sequestrado durante um assalto ocorrido na tarde dessa quarta-feira (27). O crime aconteceu na comunidade Estaca Zero, na rodovia PI-233, no trecho que liga a BR-316 à cidade de Agricolândia. O caso foi noticiado em primeira mão pelo Canal 121.

Nossa reportagem foi informada que os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 45.000 do empresário. O dinheiro, que estava em um malote, seria para abastecer a casa lotérica, que esse dias conta com muito movimento, tendo em vista o pagamento do auxílio emergencial.

A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento ninguém foi preso.

Entenda

Quatro homens em um veículo modelo Fiesta, branco, sequestraram o empresário na tarde dessa quarta-feira. O crime aconteceu na rodovia PI-233, no trecho que liga a comunidade Estaca Zero à cidade de Agricolândia.

O empresário foi levado pelos criminosos e abandonado na zona rural de Monsenhor Gil. Marcos estava retornando da Caixa Econômica Federal de Água Branca, e estava com um malote contendo o dinheiro que seria para abastecer a casa lotérica.

O dinheiro foi levado pelos criminosos 

Sobre o município
Tudo sobre Agricolândia Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias