Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Mulher é agredida por três pessoas ligadas ao ex-marido em Agricolândia

A vítima relatou que toda agressão foi filmada.

10/06/2020 20h36 Atualizada há 4 meses
Por: Redação

Uma mulher identificada pelas iniciais A. O. S. S., de 36 anos de idade, procurou a redação do Canal 121 e relatou que sofreu uma agressão física na noite do último domingo, dia 07, no Conjunto Residencial Novo Horizonte, em Agricolândia.

Segundo a vítima, as agressões foram praticadas  por três pessoas ligadas a seu ex-esposo. Trata-se de um ex-cunhado, a esposa dele e um amigo do casal e foi presenciada pelo filho menor.

A mulher agredida, afirma que estava em sua residência, quando a mulher de seu ex-cunhado, motivada pra boatos, chegou a chamando para uma conversa, afirmando que ficou sabendo que a vítima em questão, estava falando mal da sua mãe, e que a informação foi dada pelo ex-marido da agredida.

"Quando eu estava conversando com ela, chegou um carro e nele estavam o meu ex-cunhado acompanhado de um amigo dele que também conheço. Foi aí que inciou um conflito maior e as acusações seguiram contra mim", disse.

A vítima afirma, ainda, que os dois homens, exaltados,  partiram para a agressão física, e para se proteger ela entrou em casa e fechou a porta, mas em pouco tempo eles conseguiram abri-la a puxando pelos cabelos e desferindo golpes em seu rosto e corpo enquanto a mulher de seu ex-cunhado filmava toda a agressão a mando do agressor (ex-cunhado). A agressão durou, pelo menos, 10 minutos.

A mulher agredida foi atendida em Unidade de Saúde do município e foi feito um exame de corpo de delito após registro de  Boletim de Ocorrência.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Sobre o município
Tudo sobre Agricolândia Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias