Sexta, 23 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Miguel Leão

Miguel Leão no combate ao Trabalho Infantil

A Doutora em Políticas Públicas e Assistente Social, Izabel Hérika, que abordou acerca do enfrentamento ao Trabalho Infantil.

12/06/2020 22h17 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Miguel Leão através Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) iniciou mais um projeto através de Lives Informativas sobre Trabalho Infantil, Assistência Social e Pobreza.

Na tarde desta sexta-feira (12), nossa convidada foi a Doutora em Políticas Públicas e Assistente Social, Izabel Hérika, que abordou acerca do enfrentamento ao Trabalho Infantil.

O bate papo foi conduzido pelo Secretário de Assistência Social, Villar Neto, e ocorreu nas plataformas do Instagram e Facebook. A conversa abordou os principais mitos que envolvem o Trabalho Infantil.

A ação foi voltada para técnicos, Conselheiros Tutelares e Gestores de Miguel Leão, além da população em geral. O ambiente virtual possibilitou também a participação de outros expectadores de outras cidades.

É fundamental que estejamos vigilantes no enfrentamento a toda forma de trabalho infantil. Para isso é preciso proteger as famílias de nossas crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Miguel Leão, através das Secretárias de Assistência Social, Educação, Saúde e Conselho Tutelar, acreditam no potencial de nossas crianças e adolescentes.

Vamos juntos Proteger e Defender a Infância e Juventude de Miguel Leão.

Texto: Villar Neto

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias