Quinta, 09 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Política Monsenhor Gil

Em Monsenhor Gil, grupo político não respeita quarentena e faz aglomeração de pessoas em plena pandemia

Uma determinada reunião do referido grupo foi interrompida com a chegada da polícia no local.

24/06/2020 14h16 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O isolamento social forçado pela pandemia provocada pelo coronavírus obrigou vários pré-candidatos a cargos públicos de olho nas eleições municipais a cancelar eventos e reuniões políticas, com o fito de evitar aglomerações de pessoas e cumprir com as determinações impostas pelo Ministério da Saúde, Ministério Público, Governo do Estado e demais órgãos sanitários para evitar a propagação e transmissão do vírus COVID-19.

Em Monsenhor Gil, um determinado grupo político não vem cumprindo as determinações dos órgãos públicos, sobre as medidas de combate ao coronavírus.

Segundo informações, os pré-candidatos oposicionistas estão realizando reuniões políticas às escondidas, com aglomeração de pessoas, mostrando total falta de desrespeito às normas de combate a COVID-19.

As informações são de que esse grupo político está percorrendo toda a zona rural urbana e rural do município fazendo visitas em várias residências buscando apoio político de eleitores.

No último sábado (20/06), o referido grupo realizou uma reunião no espaço de Lazer Alencar, localizado no bairro Cachoeira. No local, foi visto a presença do pré-candidato a prefeito e vice, dentre outros.

Segundo informações, a reunião não foi até o fim, porque houve à intervenção da Polícia Militar, que recebeu uma denúncia e se dirigiu até o local e notificou o proprietário do estabelecimento sobre a proibição.

Se um pré-candidato não obedece as ordens desrespeitando-as antes de ser eleito, colocando a população em risco, e se for eleito prefeito, como vai será

Ele1 - Criar site de notícias