Quarta, 08 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Criminosos armados tentam assaltar carro forte e troca tiros com vigilantes em Teresina

No momento da ação, houve troca de tiros entre os agentes de segurança e os criminosos, que acabaram desistindo da ação e fugindo do local sem levar o dinheiro.

25/06/2020 13h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
 Imagem: Reprodução/WhatsApp
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Criminosos armados tentaram assaltar um carro forte na manhã desta quinta-feira (25) no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. No momento da ação, houve troca de tiros entre os agentes de segurança e os criminosos, que acabaram desistindo da ação e fugindo do local sem levar o dinheiro.

Marcas de disparos de tiros foram encontradas na carroceria do carro forte. A Polícia Militar informou que o carro forte iria abastecer caixa eletrônico de uma farmácia. Foram feitas diligências na região para tentar localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. 

"Quando o vigilante saiu com o malote para abastecer o caixa eletrônico, chegaram os elementos em uma picape, Frontier preta, e já foram disparando contra os vigilantes, que revidaram e houve a troca de tiros. Eles estão desistiram da ação e fugiram sem levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido", disse o tenente Lima, do 5º BPM.

O policial informou ainda que o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foi acionado para realizar a perícia no local.

Ele1 - Criar site de notícias