Quarta, 08 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Barro Duro

Prefeitura de Barro Duro emite nota e esclarece que contas foram bloqueadas por inadimplência de exercícios anteriores

Em nota, a prefeitura disse que é importante destacar que o bloqueio não é decorrente de atraso de servidores ou qualquer ação da atual gestão.

25/06/2020 17h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação

 

A prefeitura de Barro Duro emitiu nota de esclarecimento informado que o bloqueio das contas do município ocorreram devido a inadimplência de débitos previdenciários de exercícios anteriores.

Na nota, a prefeitura diz que os débitos se refere aos anos de 2013 a 2016, o oque gerou um grande valor que teve que ser a ser parcelado em condições razoáveis de pagamento, observando o limite de endividamento.

A prefeitura disse ainda que é importante destacar que o bloqueio não é decorrente de atraso de servidores ou qualquer ação da atual gestão. Todas as medidas jurídicas cabíveis estão sendo adotadas para solucionar o caso.

Veja a nota publicada pela prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Barro Duro vem a público esclarecer que o bloqueio das contas do Município se fundamenta na inadimplência de débitos previdenciários de exercícios anteriores a esta gestão, especialmente dos anos de 2013 a 2016, gerando um grande valor a ser parcelado em condições razoáveis de pagamento pela Prefeitura, observando o limite de endividamento, e considerando que outras dívidas já estão parceladas e sendo pagas.

É importante destacar que o bloqueio não é decorrente de atraso de servidores ou qualquer ação dessa gestão. Todas as medidas jurídicas cabíveis estão sendo adotadas para solucionar o caso.

A Prefeitura Municipal reafirma o compromisso com todos os servidores e credores, sempre com seriedade, legalidade e pronto atendimento.

Barro Duro, 25 de junho de 2020.

Ele1 - Criar site de notícias