Sexta, 10 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Geral Tragédia

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 135 no Piauí

Após o acidente, o veículo de passeio incendiou-se. A PRF fez diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído pra o acidente.

28/06/2020 09h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Imagem: Divulgação PRF-PI
Imagem: Divulgação PRF-PI

Um acidente do tipo colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio deixou duas pessoas carbonizadas, na BR 135, KM 452,0 no município de Monte Alegre do Piauí. A tragédia aconteceu na tarde de sábado (27), por volta das 15h30. O acidente aconteceu uma reta

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o acidente ocorreu após uma colisão frontal entre um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T, conduzido por um homem de 32 anos, que saiu ileso, e um veículo de passeio Renault/Logan AUTH 10, que tinha duas pessoas que morreram carbonizadas e ainda não foram identificadas.

Em um levantamento feito no local pelos policiais rodoviários indicou que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, que acabou colidindo de frente com o veículo de carga, ao tentar retornar para a sua faixa após sair da pista de rolamento. Após o acidente, o veículo de passeio incendiou-se.

A PRF fez diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis.

Ele1 - Criar site de notícias