Sexta, 10 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Acusado de estuprar filha e sobrinha é encontrado morto dentro de delegacia no Piauí

A polícia realizou a prisão do acusado após denúncias de familiares.

28/06/2020 12h16 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Acusado de estupro foi encontrado morto em uma das celas
Acusado de estupro foi encontrado morto em uma das celas

Policiais da Força Tática da cidade de Paulistana foram acionados via Copom para uma denúncia de um abuso sexual em duas crianças no município.

As informações apontavam que o suspeito seria o próprio pai de uma das crianças e tio da outra, ambas de seis anos de idade, sendo que o abuso sexual ocorria no período de guarda judicial em que o mesmo ficava com as meninas.

Diante das informações, a guarnição diligenciou e localizou no centro da cidade, o homem identificado apenas pelas iniciais de J.S.P, de 35 anos, pedreiro, natural de Paulistana, residente no povoado Cariçó, zona rural de Paulistana.

Ele foi preso e conduzido até 12° Delegacia Regional Policia Civil para os procedimentos cabíveis, bem como as vítimas acompanhadas do Conselho Tutelar e por um irmão do suspeito.

Após realizar o procedimento com as vítimas no Hospital Regional de Paulistana, os policiais retornaram para fazer o exame de corpo de delito do suspeito e já se depararam com o acusado morto dentro de uma das celas da delegacia, fato este presenciado pelos policiais e pelo irmão do suspeito.

Diante da situação o IML, foi acionado para proceder com a perícia do local e remoção do corpo, sendo o mesmo encaminhado para a cidade de Floriano para   realização dos procedimentos cabíveis.

O acusado já respondia pela prática de outros crimes nesta comarca de Paulistana e o abuso sexual foi denunciado por familiares do suspeito. 

Com informações do FN Notícias

Ele1 - Criar site de notícias