Sexta, 10 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Geral Covid-19

Mãe da deputada Elisangela Moura morre aos 68 anos vítima de coronavírus em Teresina

Dona Maria Francisca estava internada no Hospital Unimed Primavera e não resistiu aos efeitos da doença.

28/06/2020 19h02 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A mãe da deputada estadual Elisangela Moura (PCdoB), Maria Francisca dos Santos, 68 anos, faleceu neste domingo (28), em Teresina, vítima do novo coronavírus.

Dona Maria Francisca estava internada no Hospital Unimed Primavera e não resistiu aos efeitos da doença.

A Prefeitura de Monsenhor Gil divulgou nota de pesar. “A prefeitura de Monsenhor Gil, em nome do povo monsenhorgilense eleva seus votos sinceros de pesar aos familiares de Maria Francisca dos Santos. Dona Maria residia em Monsenhor Gil, mãe da deputada Elisangela Moura, deixa outros 3 filhos, 6 netos e 2 bisnetos”, diz a nota.

A Assembleia Legislativa e o Governo do Estado também emitiram nota de pesar.

NOTA DE PESAR DA ALEPI ?????????
A Assembleia Legislativa do Piauí, servidores e deputados lamentam o falecimento de Maria Francisca dos Santos, 68, mãe da deputada Elisangela Moura (PCdoB). 

Mãe de, 4 filhos, avó de 6 netos e bisavó de 2 bisneta ela faleceu hoje (28), no Hospital Unimed do bairro Primavera devido a problemas cardíacos e COVID-19.

Consternados rogamos que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil. #luto

NOTA DE PESAR DO GOVERNO DO ESTADO
O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesse domingo (28), de Maria Francisca dos Santos Moura, mãe da deputada estadual Elisângela Moura. Ela tinha 68 e era natural do município de Monsenhor Gil.

Maria Francisca era aposentada, deixa quatro filhos e o esposo. Neste momento de dor, o Governo do Piauí presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos.

Ele1 - Criar site de notícias