Sexta, 07 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

População auxilia PM a prender suspeito armado com bate-bucha após assalto a diversas residências em Angical

O suspeito é da cidade de Regeneração e já tem passagens pela polícia.

03/07/2020 00h41 Atualizada há 1 mês
Por: Redação

Pelo menos cinquenta pessoas auxiliaram os policiais militares do GPM de Angical do Piauí e da Força Tática de Regeneração na prisão de um homem identificado como João Paulo, após o mesmo assaltar diversas residências em Angical. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (1º/07).

De acordo com as informações repassadas por policiais do GPM de Angical, o suspeito estava armado com uma espingarda bate-bucha. Ele fez um assalto em uma residência e quando população percebeu o crime começou uma perseguição.

Enquanto populares tentavam capturar o criminoso ele ainda assaltou outras três residências, pulou alguns muros e andou em cima do telhado de algumas casas. Enquanto fugia, João Paulo efetuou um disparo que acabou atingindo uma pessoas no altura do ombro, com estilhaços acertando o rosto.

Policiais do GPM de Angical foram acionados e pediram reforço a Força Tática de Regeneração, que juntos com os populares conseguiram efetuar a prisão do criminoso. Celulares, TV e outros objetos tomados nos assaltos pelo criminoso foram recuperados. A arma foi apreendida.

Após ser preso, João Paulo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. Ele é de Regeneração e já tem passagens pela polícia.

A vítima atingida pelo disparo passa bem.

Ele1 - Criar site de notícias