Sexta, 07 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Floriano

Sorteados do Residencial Alto da Cruz realizam vistorias nas casas

Os futuros moradores puderam conferir todos os itens listados no memorial descrito do imóvel.

03/07/2020 18h57 Atualizada há 1 mês
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Alguns contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida - Residencial Alto da Cruz, foram convocados na manhã desta sexta-feira (3) para realização de uma vistoria nas moradias. Esta é mais uma importante etapa que contribuirá para construção de um relatório sobre a qualidade da obra atestada pelos próprios beneficiários. Os futuros moradores puderam conferir todos os itens listados no memorial descrito do imóvel, como: portas, janelas, teto, piso, instalações hidráulicas e elétricas, entre outros.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Rafaela Barros, as equipes contactaram as pessoas via telefone e convocaram os beneficiários com inicias A, B, C, D, E e F para cumprirem com o procedimento. As vistorias que devem acontecer até a próxima terça-feira (7) estão ocorrendo com hora marcada para evitar aglomerações e com o uso de máscaras. Quem precisar comparecer deve estar munido dos documentos pessoais.

 

As 499 casas do Residencial Alto da Cruz estão em fase final para entrega as famílias beneficiadas. Segundo a secretária Rafaela Barros, o próximo passo será a assinatura dos contratos e entrega das chaves, que ainda não tem uma data confirmada, mas deve acorrer em breve. "Estamos cumprindo com mais esta etapa importante onde os próprios beneficiários podem conferir a aprovar as suas futuras residenciais", concluiu Rafaela.

Floriano - PI

Floriano - Piauí

Sobre o município
Ilizianny de Carvalho
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias