Quarta, 05 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Tráfico de drogas

Casal é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Aroazes

A prisão foi efetuada durante uma ação integrada entre o Grupamento da Polícia Militar de Aroazes e a Força Tática de Valença do Piauí.

28/07/2020 10h52 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Motocicleta e droga apreendida pela PM em Aroazes - Foto: Divulgação/PM PI
Motocicleta e droga apreendida pela PM em Aroazes - Foto: Divulgação/PM PI

Um homem identificado pelas iniciais D.P.M e uma mulher de iniciais J.V.N. foram presos, na tarde desta segunda-feira (27), acusados de tráfico de drogas no município de Aroazes, distante 235 km de Teresina.

A prisão foi efetuada durante uma ação integrada entre o Grupamento da Polícia Militar de Aroazes e a Força Tática de Valença do Piauí. Os dois suspeitos já estavam sendo monitorados pela polícia e foram abordados em uma barreira montada na PI-237, em Aroazes.

Eles estavam em uma motocicleta modelo Bros e ao visualizarem os policiais dispensaram uma barra de entorpecentes em um matagal no acostamento da rodovia. A PM realizou a verificação no local e encontrou 152 gramas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e eles foram conduzidos até a Delegacia Regional em Valença, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações do GP1

Ele1 - Criar site de notícias