Quarta, 05 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Tiroteio

Homens armados invadem bar, atiram e deixam mortos e feridos na zona rural de Timon

Os criminosos invadiram o estabelecimento e logo foram efetuando os disparos contra os clientes que estavam no local.

01/08/2020 23h25 Atualizada há 4 dias
Por: Ruana Barbosa
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Na noite deste sábado (01/08), cerca de cinco homens armados e encapuzados atiraram dezenas de vezes contra diversas pessoas que estavam em um bar no povoado Piranhas, localizado na zona rural de Timon-MA, deixando mortos e feridos. Os criminosos invadiram o estabelecimento e logo foram efetuando os disparos contra os clientes que estavam no local.

De acordo com informações do Polícia Militar de Timon, duas pessoas morreram no local do crime mesmo antes da chegada do socorro. As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo e Camila. Outras três pessoas também foram baleadas e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital.

Segundo relatos de testemunhas, os bandidos chegaram no local encapuzados e efetuaram os disparos, alvejando diversas pessoas. Algumas das pessoas que estavam no estabelecimento chegaram a pular dentro de um rio próximo do bar para fugir dos criminosos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos das vítimas.

A polícia ainda não tem informação sobre quem cometeu o crime e a motivação. A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso.

Maranhão
Sobre Maranhão
NOTÍCIAS DO ESTADO DO MARANHÃO
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias