Quinta, 24 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Assassinato

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na zona Sul de Teresina

populares relataram que o policial reagiu à ação dos bandidos com disparos e chegou a acertar um deles.

04/08/2020 22h44 Atualizada há 2 meses
Por: Ruana Barbosa
Sargento Marcos Roberto. Foto: Divulgação
Sargento Marcos Roberto. Foto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como Marcos Roberto Freitas, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (04), no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Policiais do 17º BPM foram acionados e estão no local. Ele trabalhava no sistema penitenciário,

Capitão Franco deu informações preliminares sobre o caso. Segundo ele, populares relataram que o policial reagiu à ação dos bandidos com disparos e chegou a acertar um deles. “Quando chegamos populares informaram que era um policial e que a arma estava próxima do corpo. Eles contaram ainda que eram duas pessoas em uma moto, se passando por delivery, e que foram três tiros, o primeiro teria sido do policial que também estava em uma moto e acertou um deles e os outros dois dos bandidos”, relatou.

Uma testemunha declarou que Marcos Roberto havia ido em sua casa para entregar uma encomenda. “Ele é casado com uma sobrinha da minha sogra e veio deixar uma encomenda pra minha sogra. Os dois homens chegaram em uma moto. Ele ia entrar no serviço agora à noite”, contou a mulher.

O policial havia sido promovido a 3º sargento pelo critério de Mérito Intelectual pelo comandante geral, coronel Lindomar Castilho, no dia 17 de junho deste ano.

As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele1 - Criar site de notícias