Terça, 22 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Segurança do Hospital Unimed é baleado e tem a arma levada na zona Norte de Teresina

Pelos exames realizados, a bala atingiu o pulmão e o fígado. Ele encontra-se no centro cirúrgico e depois será encaminhado para a UTI.

07/08/2020 17h38 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Um segurança identificado como Valdeci Alves, de 46 anos, do Hospital Unimed Primavera, zona Norte de Teresina, foi baleado durante um assalto na porta da unidade, na manhã desta sexta-feira (07/08).

Um homem ainda não identificado, sacou a arma e disparou duas vezes contra o segurança, depois pegou a arma da vítima e fugiu.

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local colhendo informações que possam ajudar a identificar e localizar o assaltante, que teria recebido ajuda de um comparsa em uma motocicleta

Segundo nota divulgada pelo Hospital Prontomed, o segurança é contratado por meio de uma empresa terceirizada. "As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pela polícia e o Hospital da Unimed está prestando todo socorro necessário à vítima, bem como mantendo contato com a família", diz a nota.

O Hospital disse ainda que o segurança foi atingido na região do toraco-abdominal. Pelos exames realizados, a bala atingiu o pulmão e o fígado. Ele encontra-se no centro cirúrgico e depois será encaminhado para a UTI. O seu estado de saúde é grave, informou a assessoria do hospital.

Ele1 - Criar site de notícias