Domingo, 27 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Feminicídio

Adolescente de 15 anos de idade é assassinada em Palmeirais e namorado é o suspeito

Diligências estão sendo feitas no sentido de localizou o paradeiro do suspeito, que fugiu logo após o crime.

08/08/2020 12h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Antônia da Silva do Carmo (Imagem: Divulgação Whatsapp)
Antônia da Silva do Carmo (Imagem: Divulgação Whatsapp)

Uma adolescente identificada como Antônia da Silva do Carmo, 15 anos de idade, foi encontrada morta com várias perfurações, na manhã deste sábado (08), no município de Palmeirais. O namorado da vítima é o principal suspeito de ter praticado o crime.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Thiago Silva, possivelmente o criminoso tenha usado uma faca para praticar o crime, já que o corpo foi encontrado com várias perfurações.

O delegado disse ainda que a polícia só ficou sabendo do crime hoje pela manhã, mas as investigações apontam que o homicídio tenha ocorrido ainda na noite dessa sexta-feira (07)

“Até o momento seguimos com duas linhas de investigação: uma é que o acusado tenha cometido o crime por ciúme, já que perante a vizinhança eles afirmavam ter um relacionamento. A outra hipótese é de uma briga que existia entre os familiares da vítima e o acusado. Ele se encontra foragido e a nossa meta é conseguir prender ele ainda hoje, para que seja feito o flagrante. Para isso, nossa equipe está em diligências com apoio da PM", contou o delegado.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia.

O subtenente Olávio informou que o corpo da adolescente foi encontrado próximo a uma estrada vicinal. O suspeito de crime foi identificado apenas como Leonardo, que fugiu para o Estado do Maranhão após praticar o crime. Ele também é suspeito quebrado um dos vidros da viatura policial há poucos meses.

Diligências estão sendo feitas no sentido de localizou o paradeiro do suspeito, que fugiu logo após o crime.

 

Ele1 - Criar site de notícias