Terça, 22 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Tragédia

Tio e sobrinho caem dentro de poço cacimbão em Jardim do Mulato; Corpo de Bombeiros é acionado

Uma testemunha relatou que a tragédia pode estar relacionada a grande quantidade de fumaça que ficou dentro do poço quando um motor foi ligado.

08/08/2020 16h39 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Ronivaldo Alves do Amaral e Gleydson Alves (Imagem: Divulgação whatsapp)
Ronivaldo Alves do Amaral e Gleydson Alves (Imagem: Divulgação whatsapp)

Dois homens identificados como Ronivaldo Alves do Amaral e Gleydson Alves, caíram dentro de um poço cacimbão na comunidade Baixão das Caraíbas, zona rural de Jardim do Mulato. O caso aconteceu por volta das 13h deste sábado (08). O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo informações repassadas por pessoas que estão no local, os dois homens estavam colocando um motor dentro do poço quando aconteceu a tragédia. “Ainda não sabemos direito como aconteceu, mas as informações preliminares são de que primeiro aconteceu com um deles, o mais velho e o outro, que é sobrinho, desceu para ver o que tinha acontecido e acabou caindo também. A hipótese mais provável é de que a tragédia tenha acontecido devido a grande quantidade de fumaça que estava dentro do poço quando o motor foi ligado”, relatou uma testemunha.

Uma terceira pessoa ainda tentou descer no poço, mas pediu para ser retirado imediatamente, pois não tinha como respirar devido a inalação de fumaça.

Testemunhas relataram também que é possível ver a água dentro do poço, mas não conseguem ver os corpos.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o regate.

Ele1 - Criar site de notícias