Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Assassinato

Suspeito de assassinar a própria namorada em Palmeirais é preso por policiais do Piauí e do Maranhão

A outra hipótese é de uma briga que existia entre os familiares da vítima e o acusado. Leandro foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos necessários.

09/08/2020 14h30 Atualizada há 1 ano
Por: Ruana Barbosa
Leandro Sousa Ribeiro e a arma utilizada no crime (Imagem: Divulgação)
Leandro Sousa Ribeiro e a arma utilizada no crime (Imagem: Divulgação)

Policiais militares do GPM de Palmeirais, em uma operação conjunta com a polícia de São Francisco do Maranhão, prendeu por volta das 12h30 deste domingo (09), Leandro Sousa Ribeiro, 28 anos. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros a própria namorada, a adolescente Antônia da Silva do Carmo, de 15 anos de idade, crime ocorrido noite da última sexta-feira (07), na cidade de Palmeirais. Leonardo estava foragido desde o momento do crime.

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º BPM, a polícia passou a fazer diligências desde que tomou conhecimento do feminicídio. Leandro foi encontrado na localidade Macapá, zona rural de São Francisco do Maranhão. A arma do crime foi encontrada em poder do suspeito e foi apreendida. A prisão foi feita por policiais militares de Palmeirais e de São Francisco do Maranhão.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido, o delegado Thiago Silva, responsável pelo caso, disse que a polícia iria trabalhar com duas linhas de investigação: uma é que o acusado tenha cometido o crime por ciúme, já que perante a vizinhança eles afirmavam ter um relacionamento. A outra hipótese é de uma briga que existia entre os familiares da vítima e o acusado.

Leandro foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos necessários.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias