Terça, 22 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Saúde Qualidade de vida

Prefeito inaugura Reforma e Ampliação de três Postos de Saúde na zona rural de Amarante

As inaugurações aconteceram na tarde desta terça-feira (11/08).

11/08/2020 19h57 Atualizada há 1 mês
Por: Diogo Costa Fonte: Portal C7
Fotos: Diogo Costa
Fotos: Diogo Costa

Aconteceu na tarde desta terça-feira (11), a inauguração da reforma e ampliação de três Postos de Saúde na zona rural de Amarante, nas comunidades Gameleira, Remanso e Veredinha. A solenidade reuniu diversas autoridades, entre as quais o prefeito Diego Teixeira, Pastor Josineide Amorim, presidente da Fundespi Clemilton Queiroz, entre outros. As comunidades também participaram de cada evento.

A reforma e ampliação de cada posto foram construídas com recursos do próprio município, estruturadas com móveis e equipamentos novos de qualidade.

"Finalizamos nesta terça-feira mais um dia de inaugurações contemplando inúmeras famílias da zona rural. Passamos pelas comunidades Gameleira, Remanso e Veredinha entregando reformas e ampliações dos Postos de Saúde, totalmente equipados e climatizados para atender melhor nossa população, além de possibilitar melhor condição de trabalho aos nossos profissionais. Esse é um governo de ações e, sem dúvida, o governo do desenvolvimento para o nosso município. Seguimos firmes e fortes. Agradeço a todos que estiveram conosco, inclusive às lideranças e secretários da administração municipal. Sou grato também às famílias que reivindicaram por essas obras e agradeço pelo apoio que nos levou a essas inaugurações de hoje!", disse o prefeito Diego Teixeira.

Durante as solenidades o prefeito Diego Teixeira destacou a relevância de disponibilizar à população um serviço de saúde humano e de qualidade, além de ressaltar que o recurso para todas as reformas está garantido e esse trabalho será efetuado em poucos dias no município.

Amarante - PI

Amarante - Piauí

Sobre o município
Notícias de Amarante com Diogo Costa
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias