Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Buscas no local

Homem e criança desaparecem em lagoa durante pescaria no interior do Piauí

Após buscas feitas por populares, o corpo de Adriano foi encontrado na manhã de hoje (13).

13/08/2020 14h30 Atualizada há 2 meses
Por: Diogo Costa
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Adriano da Silva Sousa e uma criança de aproximadamente 12 anos desapareceram nas águas da lagoa Sapucaia, no município de Madeiro, no Piauí, na tarde dessa quarta-feira (12/08). Após buscas feitas por populares, o corpo de Adriano foi encontrado na manhã de hoje (13), mas a criança continua desaparecida.

Os dois saíram cedo para pescar e como não voltaram para casa, os familiares foram ao local para procurá-los. Chegando lá, a família só encontrou uma bicicleta e os chinelos à beira da lagoa. As buscas inciaram ainda ontem, mas teve que parar devido a escuridão. Adriano estava com o rosto desfigurado. Ainda não se sabe se ele morreu por afogamento. As buscas pela criança continuam.

Atualização:

Um homem identificado por Adriano S. Sousa 31 anos e o adolescente de 15 anos, identificado por Kenilson desapareceram ontem quarta-feira (12) na Lagoa conhecida por  Sapucaia, no município de Madeiro, após saírem para uma pesca.

Na manhã desta quinta feira os corpos foram encontrados.

Os familiares dos jovens, ao perceberem que eles não voltavam para casa, foram até a lagoa, mas só encontram os seus pertences e a bicicleta  utilizada por eles para irem até o local. Populares ainda realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os jovens.

Ao iniciarem as buscas ainda na madrugada de hoje, os corpos foi encontrado. Não há indício de violência, aparentemente os jovens morreram afogados.

O acontecimento causou comoção na cidade de Madeiro.

Com informações Clica Luzilândia

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias