Sexta, 23 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Trio armado assalta mercadinho na zona rural de São Gonçalo do PI; 2º assalto em menos de 1 ano

A Polícia disse que já tem os nomes de dois suspeitos e qualquer momento eles poderão ser presos.

19/08/2020 14h32 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Três homens armados assaltaram o mercadinho São Domingos na comunidade Embiratanha, zona rural de São Gonçalo do Piauí, no início da tarde desta quarta-feira (19). Dinheiro, celulares e um tablet foram levados pelos criminosos. Os três homens estava uma motocicleta modelo Honda Fan, preta. O caso aconteceu por volta das 13h.

De acordo com informações de policiais militares do GPM de São Gonçalo, a polícia foi informada sobre o ocorrido e se encontra em diligência no sentido de capturar os autores do crime e recuperar os objetos roubados.

Em relatos de pessoas que estavam no mercadinho no momento do crime, os bandidos chegaram e logo anunciaram o assalto. Uma pessoa foi atingida com uma coronhada na cabeça. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada, celulares e um tablet usado para fazer jogos.

Após os crime, o trio saiu com as localidades As localidades Lagoa Vermelha e Mucambo. A polícia já tem informação com os nomes de pelo menos dois suspeitos, e diz que a qualquer momento eles poderão ser presos.

Segundo assalto com as mesmas características em menos de 1 ano

Esta é a segunda vez que o mercadinho São Domingos foi alvo de assalto em menos de um ano. Na ocasião anterior, ocorrida no último dia 02 de outubro de 2019, o crime também foi cometido por três homens armados e em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, por volta das 13h.

Um quantia em dinheiro, um aparelho de telefone celular e um tablet utilizado para realizado de jogos também foram levados naquela ocasião.

No assalto ocorrido em 2019, os criminosos lesionaram o proprietário do estabelecimento na cabeça com a coronhada da arma utilizado no assalto.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias