Quinta, 24 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Entretenimento Atriz

Susana Vieira revela nova doença rara, atriz já luta contra um câncer

Em conversa com Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’, a famosa acabou relembrando do câncer e revelando uma outra doença rara que enfrenta.

08/09/2020 10h21
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

A atriz Susana Vieira deu um verdadeiro susto em seus fãs com um diagnóstico de uma doença revelado nestes últimos tempos. É que a famosa descobriu que tinha um câncer e que precisava tratar o mais rápido possível.

O susto, como era de se esperar, foi geral e o nome de Susana Vieira figurou entre os mais comentados durante vários dias. A famosa, no entanto, não tem que se preocupar apenas com isso.

Em conversa com Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’, a famosa acabou relembrando do câncer e revelando uma outra doença rara que enfrenta: “Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez ‘invejada’, pela minha energia, meu alto astral, porque não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem”, disse ela, que continuou:

“Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé. Então quando soube que estava com uma doença que podia ser fatal, porque a leucemia leva à morte ou a um tratamento gravíssimo, a primeira coisa que perguntei foi: ‘Eu vou morrer?'”, contou.

Foi neste momento que Susana Vieira comentou sobre a sua nova doença: “Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável.”

Com informações do 180 Gruas 

Ele1 - Criar site de notícias