Sábado, 26 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Acidente

Enfermeira aguabranquense é a vítima fatal do trágico acidente entre três veículos na BR 316

No momento do acidente, Sandra seguia para Teresina em um veículo VW/GOL 1.0, ao lado do esposo, que ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

08/09/2020 12h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Ruana Barbosa
Sandra Alves (Imagem: Divulgação Whatsapp)
Sandra Alves (Imagem: Divulgação Whatsapp)

A vítima fatal do trágico acidente envolvendo um ônibus de passageiro da empresa Editur que faz linha para Água Branca e mais dois veículos de passeio, ocorrido na BR 316 na noite desse domingo (07), é a aguabranquense Sandra Alves Lima, de 47 anos. No momento do acidente, Sandra seguia para Teresina em um veículo VW/GOL 1.0, ao lado do esposo, que ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. Outras pessoas também ficaram feridas e encaminhadas ao atendimento médico.

Sandra era enfermeira por formação e trabalhou por diversos anos no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, como Técnica em Enfermagem. Sua morte causou bastante comoção na cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o acidente foi do tipo Colisão Frontal entre um veículo modelo Renault/Clio, conduzido por um homem de 28 anos, um ônibus VW/COMIL Campione, conduzido por um homem de 38 anos e um veículo VW/GOL 1.0, conduzido pela enfermeira, que veio à óbito ainda no local da colisão.

A PRF informou também que em um levantamento no local da tragédia, foram detectados vestígios e provas testemunhais de que o condutor do veículo Renault Clio realizou ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com o ônibus que perdeu o controle e atingiu em cheio o Gol.

Ainda, segundo a PRF, o condutor do veículo Clio testou positivo para a ingestão de álcool. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, na capital.

No Clio, também estavam uma mulher de 34 anos, que sofreu lesões graves, uma criança de 07 anos do sexo masculino, que sofreu lesões graves e uma criança de 05 anos do sexo masculino que sofreu lesões graves. Todos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dos ocupantes do ônibus ninguém ficou ferido.

Ele1 - Criar site de notícias