Sábado, 26 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Afogamento

Adolescente de 14 anos morre afogada após cair em rio no Sul do Piauí

De acordo com o GPM, o adolescente teria se desequilibrado entre as pedras e caído em local profundo do rio. Os familiares da vítima resgataram o corpo no rio.

08/09/2020 17h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Maria Eduarda
Adolescente de 14 anos morre afogada após cair em rio no Sul do Piauí

Uma adolescente de 14 anos identificada como Barbara Araújo morreu afogada na tarde dessa terça-feira (8) enquanto brincava sob pedras no Rio Canindé, no povoado Santo Antônio, zona rural de Conceição do Canindé, Sul do Piauí.

De acordo com o sargento Luís Costa, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Conceição de Canindé, Bárbara teria caído em um local profundo do rio e não conseguiu voltar à superfície.

"Ela estava com outras duas colegas, que informaram que ela teria pulado entre algumas pedras no rio, onde se desequilibrou. A adolescente estava com o queixo ralado, dando a entender que ela se machucou entre as pedras antes de cair ", contou o sargento Luís ao G1.

Conforme o comandante da GPM, a adolescente foi retirada do rio pelos próprios familiares horas após o ocorrido. "Quando tomamos conhecimento sobre o ocorrido, nos informaram que a menina já havia sido retirada, infelizmente, sem vida", informou.

Fonte: G1

Ele1 - Criar site de notícias