Quinta, 01 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Entretenimento A fazenda 12

Jojo Todynho protagoniza beijo quente com JP durante primeira festa em A Fazenda

A primeira festa da temporada de ‘A Fazenda 12‘ já teve início na noite desta última sexta-feira (11/09).

12/09/2020 11h24
Por: Rafael Gomes
Jojo Todynho protagoniza beijo quente com JP durante primeira festa em A Fazenda

A primeira festa da temporada de ‘A Fazenda 12‘ já teve início na noite desta última sexta-feira (11/09), e dentre as grandes surpresas preparadas, veio a participação especial do MC Kevinho como atração principal do evento. E claro, chocando cerca de zero pessoas, a cantora Jojo Todynho mais uma vez mostrou que não fica mesmo ofuscada e se tornou a grande estrela da night.

Logo no início, o primeiro beijo da edição aconteceu! A responsável pelo hit ‘Que Tiro Foi Esse’ e o bombeiro e influenciador digital JP Gadêlha estavam dançando, quando acabaram dando um beijaço, surpreendendo os outros peões que começaram a aplaudir. O repórter Lucas Maciel, inclusive, foi um dos grandes apoiadores e gritou, animado: “Quero língua… Eita, meu Deus! Eu vi língua!”, disparou.

Ainda na festa, MC Mirella e Raissa Oliveira parecem ter conseguido colocar mesmo um clima de paz na relação entre elas, que num primeiro momento prometeu render uma grande confusão longo na estreia do programa. A recusa da funkeira em ter cumprimentado a modelo dividiu opiniões, principalmente após a acusação da peoa ser amante do ex-noivo da funkeira.

Futura campeã?

Já apontada como grande favorita do público e de alguns famosos, a funkeira se tornou assunto por Lucas Viana, atual campeão do reality. Em entrevista ao programa ‘Hoje em Dia’, o modelo fez suas avaliações sobre as chances da funkeira carioca se tornar uma eventual campeã. “A Jojo é uma forte candidata, ela tem muita personalidade. Vai se entregar ao jogo e o público gosta disso, de viver intensamente”, disse.

Com informações do Área Vip

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias