Quinta, 24 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Valença do Piauí

Foragido por morte de frentista em Parnaíba é preso em Goiás

O assassino vinha na garupa da moto, que era conduzida por outra pessoa

12/09/2020 23h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Rayanne Araújo
Foragido por morte de frentista em Parnaíba é preso em Goiás

Equipes ROTAM da Polícia Militar do estado de Goiás, durante patrulhamento tático na DF 290 em Novo Gama na manhã deste sábado, abordaram um indivíduo da cidade de Parnaíba Pi.

Após solicitação de apoio junto ao serviço de inteligência da Força Tática de Valença, foi constatado que o abordado se tratava de Flávio Kleber Siqueira da Silva, 31 anos foragido da justiça piauiense.

O mesmo possui envolvimento na morte do frentista Francisco José Rodrigues, morto em plena luz do dia no município de Parnaíba, após fazer o transporte de um malote com dinheiro em 2016.

A vítima foi seguida pelos criminosos em uma motocicleta e tentou se abrigar em um estabelecimento comercial, porém, foi perseguido e assassinado com disparos de arma de fogo no local.

A época dos fatos, Flávio relatou que o assassino de Francisco Rodrigues deixou uma moto Honda/Pop de cor branca em sua casa e seguiu para realizar o assalto, que acabou evoluindo para um crime mais grave.

O assassino vinha na garupa da moto, que era conduzida por outra pessoa. Logo após o latrocínio, Flávio Kleber Siqueira da Silva adentrou o lojão Mesquita Variedades e foi até o corpo para visualizar Francisco morto.

Diante da confirmação dos fatos, o foragido foi preso e encaminhado para a delegacia do Novo Gama.

Ele1 - Criar site de notícias