Quinta, 24 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Acidente

Ex-vereador fica gravemente ferido após sofrer acidente na BR PI-113

Acidente ocorreu na PI-113, no povoado Santa Teresa, entre as cidades de Teresina e José de Freitas

14/09/2020 17h10 Atualizada há 1 semana
Por: Maria Eduarda
Ex-vereador fica gravemente ferido após sofrer acidente na BR PI-113

O ex-vereador da cidade de José de Freitas, Robert Freitas Junior, conhecido como Bob Freitas, sofreu um acidente na PI-113, no povoado Santa Teresa, entre as cidades de Teresina e José de Freitas. Ele é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas.

De acordo com informações de testemunhas e do cabo Edivaldo dos Santos, BPRE, o ex-vereador trafegava na PI-113 em um carro modelo Toyota Etios, de cor prata, sentido Teresina para José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu contra uma árvore.

“A vítima sobrou nessa curva, bateu em duas árvores às margens da rodovia. Ele estava sozinho no carro e com o impacto a vítima saiu do banco do motorista e ficou preso às ferragens já na parte traseira do veículo. Segundo as testemunhas, ele estava em uma velocidade muito alta”, informou o policial militar.

Ainda de acordo com o PM, a vítima ficou em estado grave em função do forte impacto com a árvore. “Ele estava respirando normalmente, mas estava desacordado. Logo acionamos o socorro e os familiares deles, que o conduziram para o hospital”, finalizou o cabo Edvaldo.

Com o impacto, o  ex-vereador  ficou preso ás ferragens. Bob foi socorrido por uma ambulância do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, com fraturas pelo corpo. Ele deve ser encaminhado para um hospital particular na capital.

Fonte: Realidade em Foco

 

Ele1 - Criar site de notícias