Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Política Eleições 2020

Convenção oficializa Júnior Ribeiro e Marinalva Chaves candidatos a prefeito e vice-prefeita de Água Branca

O evento ocorreu nessa Quarta-Feira (16) no Ginásio Poliesportivo João Tataíra

17/09/2020 19h41 Atualizada há 1 mês
Por: Maria Eduarda
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Durante convenção partidária do PSD, PT e PP de Água Branca, realizada nessa quarta-feira (16), os nomes de Júnior Ribeiro (PSD) e Marinalva Chaves (PT) foram homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeita para as eleições deste ano, na coligação “Água Branca em Boas Mãos”. Também foram oficializados os candidatos a vereadores.

No evento, Júnior Ribeiro destacou os avanços alcançados por Água Branca nos últimos oito anos, período no qual exerceu a função de secretário municipal de Finanças, e ressalta a necessidade da união em torno do projeto de desenvolvimento que vem sendo executado e voltado ao progresso e modernização da cidade.

“Alcançamos muitos avanços para Água Branca. Hoje, nossa cidade tem outra cara e segue em ritmo acelerado de desenvolvimento social e econômico. Precisamos, portanto, continuar avançando para que possamos alcançar, de fato, o progresso necessário para que o município se modernize, oferecendo mais qualidade de vida a todos”, frisa Júnior.

A candidata a vice-prefeita Marinalva Chaves pontua que o grupo político está unido em torno do amplo projeto de desenvolvimento que vem se consolidando na atual gestão e que necessita de continuidade para que contemplar o pleno progresso. Marinalva também destaca a participação direta das mulheres na política e na administração pública.

“Nós, mulheres, temos competência para ocupar os cargos e funções estratégicas da administração pública e da política. Minha candidatura a vice-prefeita de Água Branca é um demonstrativo de que esta gestão respeita as mulheres e querem sua participação mais direta na gestão do desenvolvimento de nossa cidade”, assinala.

O prefeito Jonas Moura também destaca o crescimento socioeconômico de Água Branca nos últimos anos, pontuando sobre os projetos e ações que estão por serem implementados, de maneira a possibilitar ao município avançar em melhorias nas áreas do desenvolvimento, como saúde, abastecimento d’água e educação.

“Os desafios da gestão pública, sobretudo em tempos como os que estamos vivendo, de crises em todo o mundo, requerem equilíbrio, respeito à coisa pública, ouvir as pessoas, dando atenção àquelas mais necessitadas, ser honesto e probo, gostar de trabalhar. Júnior e Marinalva reúnem todas essas e muitas outras qualidades”, observa Jonas.

A convenção contou com grande participação dos convencionais e autoridades políticas, como o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), o vice-prefeito Nen Motos e os candidatos a vereadores. A campanha eleitoral terá início no dia 27 de setembro e as eleições municipais ocorrerão no dia 15 de novembro.

Eleições 2020
Sobre Eleições 2020
Notícias sobre as eleições de 2020
Água Branca - PI

Água Branca - Piauí

Sobre o município
Notícias de Água Branca
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias