Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Tristeza

Cantor da banda Chicana morre em acidente de carro na BR-116

Segundo família, carro em que Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, estava capotou na BR-116, na tarde deste sábado (19).

19/09/2020 21h47 Atualizada há 1 mês
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, na tarde deste sábado (19), na BR-116, trecho entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A morte de Tay, como era conhecido no meio artístico, foi confirmada pela família.

De acordo com Edilson Freitas, irmão mais velho do cantor, Tay voltava da cidade de Candeal, que fica a cerca de 60 km de Feira de Santana, onde o artista morava. O artista tinha se apresentado no município e retornava para casa quando o acidente aconteceu, por volta das 17h.

Ainda segundo Edilson, Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente.

Não há informações sobre o condutor do veículo que teria feito a ultrapassagem. 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para acompanhar a perícia e o levantamento cadavérico. O corpo de Tay foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e foi liberado na noite deste sábado. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

Momentos antes do acidente, o cantor Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda "Vou alie e volto já". Em seguida, ele postou outra foto dele com um trecho da música "O que é, o que é", de Gonzaguinho. O trecho usado pelo cantor diz: "E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão". Depois, o artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

No instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto. De acordo com a família, Tay cantava desde os 17 anos, e há cerca de 18 estava à frente da banda Chicana, cantando axé.

Muitos fãs comparavam o timbre da voz dele a de Bell Marques, ex-cantor da banda Chiclete com Banana e dos ícones do axé.

Nas redes sociais do grupo Chicana e também do cantor Tay, dezenas de fãs lamentaram a morte do artista. "Caramba, recebi essa notícia muito triste... De coração partido, descanse em paz, irmã. Luz", diz uma das mensagens. 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias