Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Policiais do GPM de Agricolândia recuperam moto roubada e prendem acusado do crime

O subtenente Geailson lima disse ainda Leal tem uma ficha criminal bastante extensa, e que esta é a sexta prisão flagrante do mesmo em cerca de um ano.

21/09/2020 18h31 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem identificado como Leal Júnior da Silva foi preso por volta das 14h desta segunda-feira (21), no bairro Novo Horizonte, em Agricolândia. Ele é acusado de ter roubado uma motocicleta modelo Honda Biz durante a madrugada, no centro da cidade. A moto foi recuperada e restituída para a proprietária.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Geailson Lima, comandante do GPM, Leal furtou a motocicleta por volta das 4h da madrugada no centro de Agricolândia. “Ele furtou a motocicleta que estava estacionada em frente de uma residência por volta das 4h da madrugada. Logo ao sermos noticiado sobre o ocorrido passamos a fazer diligências e logo o autor do crime foi reconhecido através das câmeras de segurança instaladas na prefeitura. Continuamos com as diligências e conseguimos prendê-lo por volta das 14h, no conjunto Novo Horizonte”, relatou o subtenente.

Após ser preso, Leal foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca onde foi autuado em flagrante.

A motocicleta foi encontrada nas imediações do conjunto Novo Horizonte, em um matagal.

 

Sobre o município
Tudo sobre Agricolândia Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias