Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Homem pede pizza e mata entregador com facada no pescoço na Zona Sul de Teresina

Segundo a PM, quando chegou à rua informada para a entrega, a vítima não conseguiu localizar o número da casa. O assassino levou a mochila de entrega e deixou os demais pertences no local.

23/09/2020 12h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Caso será investigado pelo DHPP — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI
Caso será investigado pelo DHPP — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

O funcionário de uma pizzaria foi morto com uma facada no pescoço, na noite dessa terça-feira (22), na Vila Palitolândia, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é um homem, ainda não identificado, que pediu uma pizza e ligou diversas vezes para a pizzaria pedindo que a comida fosse entregue logo.

Felipe Randon Abreu de Araújo, de 29 anos, não era entregador e foi fazer a entrega porque todos os entregadores estavam ocupados. Segundo a PM, quando chegou à rua informada para a entrega não conseguiu localizar o número da casa.

Um morador relatou à polícia que viu a vítima passar e que ela buzinou algumas vezes. Em seguida, o jovem foi para um trecho escuro da rua, onde foi esfaqueado e morreu. O assassino levou a pizza e a mochila térmica do rapaz, mas deixou os demais pertences, inclusive a moto.

Conforme a PM, Felipe de Araújo não tinha passagens e trabalhava em dois empregos. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias