Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Mulheres são feitas reféns durante arrastão na capital

Na situação, foi apreendido com o indivíduo um notebook, três colares de ouro e relógios.

23/09/2020 19h01 Atualizada há 1 mês
Por: Maria Eduarda
Mulheres são feitas reféns durante arrastão na capital

Duas mulheres foram feitas reféns durante arrastão a um restaurante na Avenida União, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (23). De acordo com as informações do Cabo Rairo, agente das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), ao Meionorte.com, elas já foram liberadas e um indivíduo, identificado como Railson Sousa, foi preso. 

O caso aconteceu após uma dupla invadir o estabelecimento e realizar o arrastão no local. Em seguida, as mulheres foram feitas reféns em um veículo modelo Gol, de placa PIE 8647 (Teresina), que já foi recuperado. A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida. As duas reféns foram liberadas após a ação da RONE na tentativa de fazer a prisão dos indivíduos, sendo que um ainda segue foragido. O outro foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.  

De acordo com o Cabo, os agentes seguem em diligências na região na tentativa de prender o outro envolvido. Na situação, foi apreendido com o indivíduo um notebook, três colares de ouro e relógios.

Fonte: Meio Norte

 

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias