Quinta, 29 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Entretenimento Netflix

‘The Witcher’: 2ª temporada pode ter um bruxo a menos após saída de ator

Em seu perfil do Instagram, ator Thue Rasmussen anunciou que não vai mais interpretar o personagem devido a conflitos em sua agenda.

24/09/2020 15h27 Atualizada há 1 mês
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

A 2ª temporada de ‘The Witcher‘ acaba de perder um de seus personagens mais aguardados, o bruxo Eskel. 

Em seu perfil do Instagram, ator Thue Rasmussen anunciou que não vai mais interpretar o personagem devido a conflitos em sua agenda por conta dos atrasos nas filmagens causados pela pandemia do Coronavírus.

Por conta disso, não se sabe se o elenco deve permanecer desfalcado ou se a equipe de produção vai escalar um ator substituto.

Em parte do comunicado, Rasmussen diz que:

“Infelizmente, devido à nova agenda de gravações causadas pelo Covid-19, não estarei interpretando Eskel em ‘The Witcher‘. É comovente, claro, mas principalmente me sinto feliz e grato pelos dias que passei no set no início deste ano. Todos estavam extremamente engajados e apaixonados pelo projeto e foi uma experiência verdadeiramente inspiradora.”

De acordo com o Redanian Intelligence, a equipe de produção está gravando uma grande cena de batalha entre os outros bruxos de Kaer Morhen para a 2ª temporada da série.

Foi dito que a cena envolve todos os membros conhecidos do clã dos bruxos, incluindo Geralt de Rivia (Henry Cavill), Vesemir (Kim Bodnia), Lambert (Paul Bullion), Coen (Yasen Atour) e Hemrik (Joel Adrian), além de vários outros personagens não identificados.

Infelizmente, não foram revelados maiores detalhes sobre a batalha, então não se sabe se os bruxos estarão enfrentando exércitos inimigos ou se rebelando contra seus superiores em Kaer Morhen.

Apesar de não haver nada confirmado, vale lembrar que o portal foi o 1º a mencionar a escalação de Cavill como Geralt e tem um histórico positivo ao divulgar detalhes sobre os bastidores da atração.

Anteriormente, a showrunner Lauren S Hissrich conversou com o The Wrap sobre a importância dos outros bruxos de Kaer Morhen e como eles irão expandir a trama.

“[O bruxo] Remus (Gudmundur Thorvaldsson) teve uma pequena participação na 1ª temporada. Mas traremos mais bruxos para a 2ª, e eles terão uma grande importância. Eu estou muito animada com a ideia, principalmente pela presença de Vesemir, porque ele é a figura paterna de Geralt… Mal posso esperar para ver a reação do público ao ver esse reencontro.”

Com informações do Cine Pop

Cinema e Tecnologia
Sobre Cinema e Tecnologia
Rafael Gomes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias