Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Bandidos armados

Criminosos invadem supermercado, rendem funcionários e estouram caixas eletrônicos em Teresina

Segundo a polícia, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, mas não há informação de que alguém tenha ficado ferido. Ninguém foi preso ou identificado até o momento.

26/09/2020 13h20 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Criminosos invadem supermercado, rendem funcionários e estouram caixas eletrônicos em Teresina — Foto: Reprodução
Criminosos invadem supermercado, rendem funcionários e estouram caixas eletrônicos em Teresina — Foto: Reprodução

Um grupo de 8 a 10 criminosos invadiu um supermercado na Avenida Zequinha Freire, Zona Leste de Teresina, na madrugada deste sábado (26), rendeu funcionários e estourou caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo. Contudo, não há informação de que alguém tenha ficado ferido.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, os bandidos estavam em uma caminhonete de cor branca e um carro de cor preta. Pelo menos dois caixas eletrônicos foram estourados pelo grupo.

"Uma guarnição do 5º Batalhão da PM foi acionada para atender a ocorrência e encontrou os caixas estourados por artefato explosivo. Os criminosos fugiram após o crime e as equipes continuam em diligências", informou a PM em nota.

O local foi isolado e o crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Com informações do G1

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias