Terça, 24 de Novembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Policial Militar é baleado durante assalto em hospital particular em Teresina

O policial é lotado no Esquadrão Independente de Policiamento Montado, a Cavalaria da PM-PI.

06/10/2020 10h25 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Um policial militar identificado como cabo Airton foi baleado, na manhã desta terça-feira (6), enquanto trabalhava como segurança no Hospital Plastmed, na Rua Helvídio Ferraz, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. O policial é lotado no Esquadrão Independente de Policiamento Montado, a Cavalaria da PM-PI.

Segundo o subtenente Pessoa, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, abordaram o policial e anunciaram o assalto. "Chegaram dois elementos em uma moto e atiraram em um segurança, que estava sentado na cadeira dele no posto de trabalho. Roubaram o celular dele e a arma ficou no local, ela foi recolhida pela guarnição. Assaltaram ele, não conseguiram levar a arma e dispararam contra ele", contou o subtenente.

O assalto ocorreu por volta das 6h50, quando o policial estava sentado na frente do hospital e foi abordado por um assaltante de camisa preta, que chegou em uma motocicleta com outro suspeito de camisa branca.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia criminal e segue em diligências na região para tentar localizar a dupla de criminosos. A Polícia Civil está investigar o caso.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias