Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante confusão em bar no Piauí

Segundo a PM, a tentar conter a confusão, o adolescente levou uma garrafada e em seguida foi atingido com três tiros.

10/10/2020 18h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Viatura do Instituto Médico Legal IML
Viatura do Instituto Médico Legal IML

Um adolescente de 16 anos, identificado como Danilo Matias Bispo, foi morto a tiros durante uma confusão em um bar no município de Corrente, Sul do Piauí. O crime ocorreu por volta das 1h deste sábado (10) e os dois suspeitos fugiram.

Segundo a soldada Milane, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava bebendo no bar com dois homens, quando houve um desentendimento entre eles. Ao tentar conter a confusão, o adolescente levou uma garrafada e em seguida foi atingido com três tiros.

"O suspeito identificado como André sacou a arma e atirou pelo menos três vezes contra a vítima. O Danilo ainda conseguiu correr uns 100 metros do local do ocorrido, vindo à óbito ali mesmo, enquanto os suspeitos empreenderam fuga", informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima tinha falecido. Policiais da Delegacia Regional de Corrente estiveram no local para fazer levantamento dos fatos e perícia.

A Guarnição Operacional, com reforço da Força Tarefa, realizaram diligências durante a madrugada na tentativa de prender os suspeitos, mas ninguém foi localizado.

 

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias