Quinta, 29 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Entretenimento A fazenda

A Fazenda 12: Raissa e Carol Narizinho protagonizam briga feia

Nas redes sociais, a cena em questão viralizou e causou um susto nos internautas.

12/10/2020 15h59
Por: Rafael Gomes
A Fazenda 12: Raissa e Carol Narizinho protagonizam briga feia

É parece que qualquer comentário virou motivo para a briga comer solta dentro de ‘A Fazenda 12’. Na noite de ontem (11), Raissa e Carol Narizinho protagonizaram uma briga feia, tudo após um comentário feito pela Miss Bumbum. 

Raissa chamou Carol de patricinha, o que não foi bem recebido pela ex-panicat. “Ter estilo é uma coisa, ser patricinha é outra coisa”, rebateu Carol. Até aí tudo bem, no entanto, a briga pegou fogo dentro do quarto quando Raissa disse que a amiga chegou de forma muito agressiva nela. “Você podia ter imposto sua opinião de forma mais amigável, não me agredindo…você veio assim: me peitando”, disse a peoa. “Não estava te peitando”, rebateu a loira.

Luiza Ambiel, a Fazendeira da semana, pediu que as meninas conversassem melhor no dia seguinte. Porém, a briga só piorou. “Não tenho paciência…fica me peitando”, começou a gritar Raissa. “A pessoa não tem cabeça”, disse Carol em tom mais baixo. No momento em que a ex-panicat disse a frase, a ficante de Lucas Maciel se levantou com tudo e pulou três camas, em questão de segundos, para praticamente avançar na concorrente do reality.

“Tá falando que eu não tenho cabeça? Vai falar que eu não tenho cabeça?”, gritou ela diversas vezes de forma agressiva. Assustada, Carol questionou se Raissa iria bater nela, enquanto outras peoas tentavam segurar a participante. “Não conversa comigo enquanto eu tô com raiva”, continuou Raissa. As meninas, então, continuaram pedindo para que a modelo se acalmasse para não perder a cabeça.

Em seguida, Carol ressaltou que a amiga costuma ficar com raiva de tudo. “Eu te falei da forma que eu quis dizer, você entendeu da forma que você quis”, justificou Raissa sobre o comentário feito antes do barraco. Depois disso, a Miss Bumbum deixou o quarto e Luiza disparou: “Agora ela forçou a barra”.

Nas redes sociais, a cena em questão viralizou e causou um susto nos internautas.

Com informações do Área Vip

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias