Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Eleições 2020

Promotoria de Barro Duro faz um chamamento aos candidatos aderirem Campanha por eleições limpas

Campanha inovadora chama candidatos a aderirem eleições limpa

13/10/2020 12h33 Atualizada há 3 semanas
Por: João Paulo
Promotoria de Barro Duro faz um chamamento aos candidatos aderirem Campanha por eleições limpas

A Promotoria Pública da Comarca de Barro Duro, que tem a frente o Dr. Ari Martins, lançou em meados de setembro a Campanha “Tentou Comprar Meu Voto, Nele não Voto”, com intuito de garantir eleições limpas em toda a jurisdição da Comarca.

A campanha engloba dois eixos distintos, o primeiro voltado para o Cidadão, esclarecendo toda forma de corrupção eleitoral no que diz respeito a troca do voto por qualquer vantagem indevida.

O segundo eixo é voltado aos candidatos, elencando todos os crimes eleitorais e fazendo um chamado aos elegíveis aderirem a campanha e assim sendo assinarem um compromisso com o Ministério Público de eleições limpas, que consiste em caso o candidato seja eleito e por ventura seja denunciado pelo MP por crime de corrupção eleitoral este renuncie imediatamente sobre pena de multa diária.

A referida campanha é um chamado por eleições dentro da lei, uma nova postura com ênfase numa campanha lúcida e transparente visando sempre a melhoria coletiva de toda cidade.

No vídeo abaixo, o promotor Ari Martins, convida a todos os candidatos da Comarca, que desejam aderir a referida Campanha, para que no prazo de 13/10 a 16/10, de 08:00h ao 12:00h, se façam presentes na sede da Promotoria de Barro Duro e assinem o termo de compromisso, onde o mesmo poderá ser fotografado e divulgado pelo candidato.

A promotoria irá divulgar amplamente a partir de 21/10, a lista dos candidatos que aderirem a referida Campanha, para que cada eleitor da comarca conheça os Candidatos que aderiram a uma campanha limpa nestas eleições.

Confira o Vídeo: Clique aqui

Eleições 2020
Sobre Eleições 2020
Notícias sobre as eleições de 2020
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias