Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Entretenimento Influencer Digital

Influencer apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima posa com 'sósia' do cantor

A modelo e o empresário também deram um selinho apaixonado um no outro.

15/10/2020 19h13
Por: Rafael Gomes
999
999

A influenciadora digital, Huma Kimak, que está sendo apontada como suposto affair do sertanejo Gusttavo Lima, apareceu com um ”sósia” do cantor. Pois é, ela que é vista como possível pivô da separação entre Andressa Suita e o Embaixador, apareceu em um vídeo nas redes sociais que chamou muito a atenção dos internautas. 

Dessa forma, Huma Kimak na noite dessa quarta-feira (14/10), estava com um rapaz que tem uma aparência muito semelhante a de Gusttavo Lima. No vídeo, um cachorrinho estava sendo acariciado pelo rapaz. Além disso, na legenda estava escrito: ”Carinho em mim que é bom… nada.”, brincou.

A modelo e o empresário também deram um selinho apaixonado um no outro. Pois é, acontece que ele é namorado da influenciadora.

Relembre

Em suma, vale lembrar que ela foi envolvida em boatos envolvendo Gusttavo Lima depois que Day McCarthy, personalidade polêmica da web, publicou um vídeo em que ela beijava um homem que supostamente seria o cantor.

Por fim, posteriormente, Huma usou seu perfil na rede social para esclarecer a situação. Afinal, seu namorado tem a mesma marca no rosto que Gusttavo Lima. Mas ela garante que não era o sertanejo e sim seu namorado, que é muito parecido com o famoso.

Saiba mais

Enfim, no dia 9 de outubro o cantor e Andressa anunciaram o fim do casamento. Desde então, ambos já se pronunciaram sobre o assunto e até mesmo falaram sobre pensão. 

Quando o seu nome surgiu na polêmica, Huma se pronunciou por meio do Instagram. Tudo começou quando uma seguidora comentou o seguinte: ”Fico muito decepcionada em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mas estou com a Andressa Suita.”

No entanto, em seguida, ela rebateu: ”Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade.”.

Com informações do Área Vip

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias