Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Operação ContraOrdem

Polícia Civil cumpre 29 mandados contra traficantes e homicidas no PI, MA e RN

No total, 23 pessoas foram presas com apreensão de 5 armas até o momento dessa publicação.

16/10/2020 14h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Ruana Barbosa

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Grego e Diretoria de Inteligência da SSP, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, deflagrou a Operação Contraordem que tinha por objetivo prender criminosos nas cidades de Teresina, Floriano, Campo Maior,  São João do Piauí e Mossoró-RN. 

No total foram expedidos 29 mandados de prisão preventiva pela Central de Inquéritos de Teresina em decorrência dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio. Dentre os mandados, estavam inclusas pessoas que já estavam inseridas no sistema prisional e emitiam ordens para cometimento de crimes, pessoas que estavam em liberdade e foram presas pela prática de crimes ocorridos durante as investigações e pessoas que executavam ordens oriundas de presidiários.

23 pessoas foram presas com apreensão de 5 armas até o momento dessa publicação. As prisões ocorreram na cidade de Teresina, Campo Maior, Floriano, em Natal, capital do Rio Grande do Norte e em Timon, no Maranhão.

 

Com informações do Portal Meio Norte

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias