Quinta, 29 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Política E-título

Aplicativo E-título é atualizado e traz novas funcionalidades ao eleitor

Agora, já está disponível uma nova versão do aplicativo aos eleitores, com layout mais moderno e com mais segurança na hora de sua utilização.

16/10/2020 15h27
Por: Ruana Barbosa

O Aplicativo E-título, lançado oficialmente em dezembro de 2017 como via digital do título de eleitor,  além de ter surgido como acesso fácil e rápido ao título eleitoral, também se mostrou uma alternativa mais sustentável por não utilizar papel. 

Agora, já está disponível uma nova versão do aplicativo aos eleitores, com layout mais moderno e com mais segurança na hora de sua utilização.

Uma das funcionalidades mais importantes do E-título, além de servir como título on-line na hora da votação, é a justificação doAplicativo E-título é atualizado e traz novas funcionalidades ao eleitor voto em caso de ausência no dia ou após as votações eleitorais. Quem deseja trabalhar como mesário também consegue se cadastrar por meio do App.

Outro ponto positivo da utilização do aplicativo é a acessibilidade para pessoas cegas, além de trazer informações sobre o dia das eleições e consultas de locais onde possa ser justificada ausência às urnas.

O E-título pode ser baixado em qualquer plataforma, seja ela Android ou Apple, disponível para download no Google Play e no Apple Store. O acesso é muito fácil, bastando colocar o número do título de eleitor, seu nome e o nome de sua mãe. O aplicativo pode substituir o título de papel sem necessidade de uma nova via.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias