Terça, 01 de Dezembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Homem é assassinado a tesouradas em motel no centro de Teresina

A vítima foi encontrada morta pela própria companheira durante a manhã desta quinta (22), por volta das 10h.

22/10/2020 14h13 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Homem é assassinado a tesouradas em motel no centro de Teresina

Um homem identificado como Francisco Pinto dos Santos, de 42 anos, foi assassinado com golpes de tesoura e faca em um motel na Rua João Cabral, no centro de Teresina na manhã desta quinta-feira (22). O corpo da vítima foi encontrado somente às 10h pela companheira, que é proprietária do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada pela dona do local, que relatou ter chegado ao seu estabelecimento na manhã de hoje e chamado pelo companheiro, que não respondeu. Depois de conseguir entrar no local ela já encontrou Francisco Pinto dos Santos sem vida no quarto, completamente coberto de sangue.

O perito Marcos Pinheiro informou que a vítima ainda foi estrangulada, antes de ter sofrido golpes de tesoura, faca e pedra. “Ele sofreu um estrangulamento, golpes com instrumentos perfurantes, em torno de cinco ou seis perfurações. O que chamou a atenção foi a violência do crime, um estrangulamento envolvendo três tipos de instrumentos. Possivelmente, ele ainda se defendeu, mas foi dominado”, relatou o perito.

A proprietária do local disse que estava se relacionando com Francisco Pinto há cerca de oito meses e há 10 anos possui o estabelecimento na Rua João Cabral. De acordo com ela, o motel tinha sido alvo de arrombamentos nos últimos meses e por esse motivo ela passou a dormir em casa e seu companheiro ficava no estabelecimento.

De acordo com a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), todo material encontrado foi recolhido e passará por perícia. “Foi recolhido muito material como pedra, faca e tesoura, mas só a investigação irá ver as circunstâncias do crime”, disse a delegada.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo de Francisco Pinto dos Santos.

Com informações e foto do GP1

Ele1 - Criar site de notícias