Terça, 01 de Dezembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Ex-vigilante dos Correios é assassinado com três tiros de arma de fogo na porta de casa em Amarante

O principal suspeito do crime é o próprio vizinho da vítima.

23/10/2020 09h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Jessé Pereira da Costa (Imagem: Reprodução Whatsapp)
Jessé Pereira da Costa (Imagem: Reprodução Whatsapp)

Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa foi assassinado com três tiros de arma de fogo no início da madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Limoeiro, na cidade de Amarante. O homicídio aconteceu por volta da 0h45. O principal suspeito do crime é um vizinho da vítima, e está foragido.

De acordo com o sargento Vieira, comandante do GPM de Amarante, o crime aconteceu na residência da vítima, que foi alvejada com três tiros, um na cabeça, um no braço e um na perna. “A vítima estava dentro de casa com a esposa, e teria saído apenas para fechar o registro de água quando foi surpreendido pelo acusado. O autor do homicídio efetuou cinco disparos contra a vítima, mas somente três acertaram o alvo. O caso pode estar relacionado a um triângulo amoroso, mas ainda estamos investigando a verdadeira motivação do crime”, declarou o comandante.

 O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Jessé Pereira trabalhou por algum tempo como vigilante dos Correios do município. Vítima e acusado eram amigos de infância.

A Polícia-Técnico Científica foi acionada e periciou o local. O Instituto Médico Legal-IML também foi acionada e fez a remoção do corpo para Teresina.

Após o crime, a Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu prender o acusado do homicídio.

Ele1 - Criar site de notícias