Terça, 01 de Dezembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Militar

Força Tática de Regeneração recupera moto roubada em Água Branca

A motocicleta estava escondida em um matagal. Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido.

26/10/2020 15h20 Atualizada há 1 mês
Por: Ruana Barbosa
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

A Força Tática da cidade de Regeneração recuperou, na manhã desta segunda-feira (26), uma motocicleta modelo Honda/CG 160 Fan, tomada de assalto na noite desse domingo (25), no centro de Água Branca. A motocicleta estava escondida em um matagal. Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido.

De acordo com policiais militares do 18º BPM de Água Branca, a motocicleta foi roubada no início da noite deste domingo. O assalto aconteceu em frente à residência da proprietária do veículo, no centro da cidade

Ainda segundo a polícia, na manhã desta segunda-feira, policiais da Força Tática de Regeneração tomaram conhecimento de que um menor havia entrado na cidade com a referida motocicleta. Com essa informação a PM do município passou a fazer diligências no sentido de localizar o veículo e prender o suspeito. “Tomamos conhecimento de que um jovem, morador da cidade de Água Branca, havia chegado em Regeneração com a motocicleta roubada, para repassar a criminosos da cidade, que iriam levar o veículo para desmanche em Teresina." A Guarnição da Força Tática, composta pelo sargento Rubens e cabo Civagno, com o apoio do cabo Giordano, conseguiu capturar menor e recuperar a motocicleta que estava escondida em um matagal. O menor infrator foi conduzido, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante, para os procedimentos legais e a vítima foi informada sobre a recuperação da moto de sua propriedade e orientada a comparecer na delegacia para fazer a restituição”, descreve o relato da ocorrência.

Ele1 - Criar site de notícias