Terça, 01 de Dezembro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Tragédia

Funcionário de empresa de internet morre eletrocutado após bater em um poste na BR-316, no Médio Parnaíba

O acidente aconteceu entre as cidades de Barro Duro e Passagem Franca do Piauí.

30/10/2020 15h43 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

Um jovem, servidor da empresa de internet Giga Net, identificado como Maikon Lopes da Silva, 19 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (30), após sofrer um acidente de trânsito na BR-316, no trecho que fica entre as cidades de Barro Duro e Passagem França. As informações dão conta de que o jovem morreu eletrocutado após tocar em um fio da rede elétrica momentos após o acidente.

De acordo com as informações repassadas por policiais militares do 18º BPM, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira. “O jovem estava na BR-316 em um veículo modelo Volkswagen Saveiro, quando perdeu o controle e saiu da pista de rolamento, se chocando com um poste da rede elétrica”, disse um policial militar.

Ainda de acordo com informações da PM, o jovem teria saído do veículo para pedir socorro, mas acabou tocando em um fio da rede elétrica que ainda estava energizado. Ele foi encontrado morto cerca de cinco metros distante do veículo por pessoas que que passavam no local.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil também foi acionada e esteve no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também foi solicitado e fez a remoção do corpo para Teresina, onde será feita perícia detalhada do corpo do jovem para confirmação da causa de sua morte.

Maikon Lopes é da cidade de Fronteiras, mas atualmente estava residindo em Passagem Franca.

Ele1 - Criar site de notícias