Segunda, 23 de Novembro de 2020
86 9.9458-5206
Esportes Copa do Brasil

Flamengo sofre na defesa, mas vence Athletico-PR e avança na Copa do Brasil

Apesar da vantagem inicial, o Flamengo empurrou o adversário para o seu campo de defesa e buscou seu jogo durante os 90 minutos.

05/11/2020 15h19
Por: Rafael Gomes
Flamengo sofre na defesa, mas vence Athletico-PR e avança na Copa do Brasil

Com a vantagem construída após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo não se encolheu, venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira (4), por 3 a 2, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil

Pedro, duas vezes, e Michael marcaram para o Flamengo, enquanto Erick e Bissoli descontaram no Maracanã.

Apesar da vantagem inicial, o Flamengo empurrou o adversário para o seu campo de defesa e buscou seu jogo durante os 90 minutos. Os visitantes adotaram postura mais cautelosa e procuraram sair com mais segurança.

A equipe paranaense até criou perigo e assustou, porém, os donos da casa tiveram mais volume e construíram a vitória na base da imposição técnica, ainda que a defesa tenha voltado a errar.

Passado o duelo, as equipes voltam suas atenções para o Brasileiro. No domingo (8), o Flamengo visita o Atlético-MG, às 18h15, no Maracanã. Na zona da degola, o Athletico joga no sábado (7), diante do Fortaleza, às 18h, na Arena da Baixada.

FLAMENGO
Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Léo Pereira, Thuler e Filipe Luís (Ramon); Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro (Michael), Bruno Henrique (Renê) e Pedro (Lincoln). T.: Domènec Torrent

ATHLETICO-PR
Santos; Khellven (Richard), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington (Alvarado), Erick, Lucho (Ravanelli), Carlos Eduardo (Christian) e Reinaldo; Fabinho (Bissoli). T.: Paulo Autuori

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Léo Pereira e Thiago Maia (FLA), Abner , Ravanelli e Paulo Autuori (CAP)
Gols: Pedro (FLA), aos 23 min e aos 33min, e Erick (CAP), aos 40min do 1ºT; Michael (FLA), aos 38min, e Bissoli (CAP), aos 42min do 2ºT.

Com informações do Folha de São Paulo 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias