Quarta, 27 de Janeiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Jovem são-pedrense de 22 anos alvejado com um tiro no peito morre no HUT

O caso pode estar relacionado a um possível acerto de contas.

28/11/2020 13h48 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Erick Raimundo de Sousa (Imagem: Reprodução Whatsapp)
Erick Raimundo de Sousa (Imagem: Reprodução Whatsapp)

Um jovem identificado como Erick Raimundo de Sousa, 22 anos de idade, morreu na noite dessa sexta-feira (27), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi atingido com um tiro de arma de fogo do lado direito do peito na noite da última quinta-feira (26), no povoado Pirapanema, zona rural de São Pedro do Piauí, onde residia. O caso pode estar relacionado a um possível acerto de contas.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Ferreira, comandante do GPM do município, um homem ainda não identificado chegou na residência do avô da vítima na noite do dia 26 e informou que a sua motocicleta havia acabado a gasolina e precisava de ajuda. O avô da vítima teria se comprometido a ajudar, mas logo que o homem viu o jovem foi logo efetuando o disparo, que acertou no lodo direito do peito. Uma segunda pessoa estaria dando cobertura e os dois fugiram do local.

Após ser atingido, Erik foi socorrido e levado para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro em São Pedro, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito na noite dessa sexta-feira.

O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, que ficou responsável pela investigação.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias