Quarta, 27 de Janeiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Tragédia

Idoso morre vítima de acidente entre moto e bicicleta no centro de Água Branca

No vídeo registrado, é possível ver o momento em que o idoso tentou fazer a travessia de uma pista da avenida para uma rua lateral, quando foi colhido violentamente de uma motocicleta.

30/11/2020 19h29 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Um idoso identificado como Raimundo Morais de Alencar, conhecido como Mundinho, 83 anos de idade, morreu em consequência de um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta, ocorrido na tarde desse domingo (29), na Avenida José Miguel, no Centro da cidade.

Imagem do sistema de câmera de um posto de combustíveis que fica próximo ao local do acidente, registrou o momento do impacto. No vídeo, é possível ver o momento em que o idoso tentou fazer a travessia de uma pista da avenida para uma rua lateral, quando foi colhido violentamente de uma motocicleta. Com o impacto, o idoso caiu em cima de uma calçada.

Testemunhas relataram que a vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, que também fica próximo do local.

Pessoas ligadas à família da vítima relataram que no hospital, o idoso foi atendido, onde foi constatado uma fratura na altura do fêmur. Foi recomendado que o idoso fosse para sua casa e aguardasse a senha de regulação que havia sido solicitada para que o mesmo fosse para um hospital de Teresina. Porém o idoso foi a óbito momentos depois já em sua residência.

Nossa reportagem tentou identificar o condutor da motocicleta, mas não obtive êxito. No momento do acidente o motociclista não usava capacete. A reportagem também tentou contato com as polícias militar e civil para falar sobre o ocorrido, mas não obteve resposta.

O Senhor Mundinho era muito querido na cidade e trabalhou como comerciante no Mercado Público de Água Branca durante vários anos. Ele deixa 7 filhos, 14 netos e 12 bisnetos.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias